Fotografia de Alexandra Carvalho (2011)
Amigas, Amigos,
Na próxima 6ª feira, dia 30/11, às 21,30h realizamos mais uma Sessão Cultural no nosso
(e vosso!) Espaço Ulmeiro.
Desta vez será uma Sessão de Poesia - "POETAS SEM REDE" - e contará com com a presença
de Elsa Noronha que dirá poemas de Elsa Noronha, Maria Augusta de Sá, Noémia de Sousa,
Rui de Noronha e de José Craveirinha.
E ainda Ana Tabarra que dirá "Cantiga, Partindo-se" (Cancioneiro Geral) e "Fanatismo" (Florbela
Espanca); Ana Neta: "Indefinido" (Manuela Baptista) e "De Tarde" (Cesário Verde); Ilda Poças:
"À tarde na Ilha" (Maria de Passos) e "Asas que não voaram" (Virgílio Chaves de Lemos);
Ana Esteves: "Saudades" (Manuela Baptista) e "Testamento" (Alda Lara); Manuela Baptista:
"Ode ao Futebol" (Tóssan) e "Vives de Sonhos" (Manuela Baptista); Lourdes Almeida Peliz:
"O SER: EU" (Lourdes Almeida Peliz).
Como sempre pedimos que, se desejarem estar presentes, nos confirmem por mail atendendo a que
só podemos garantir cerca de 35 lugares sentados.
Contamos consigo!