(por Alexandra Carvalho)
Publicamos abaixo e-mail com apelo para divulgação de uma das nossas leitoras, que perdeu o seu animal de estimação.
Pff., ajudem na divulgação e na busca por este animal.
Pff., ajudem na divulgação e na busca por este animal.
****
"Boa tarde!
Acompanho de forma assídua o vosso blog e página no facebook que acho uma boa forma de partilhar notícias e conhecimento sobre a freguesia onde sempre vivi.
Acontece que adoptei no passado fim de semana um cão muito meigo. Apesar de ter um quintal espaçoso e dois portões trancados, o bicho não resistiu a algum chamamento da natureza e desapareceu de nossa casa, no Bairro de Santa Cruz. Estamos tristes e muito preocupados. Já divulgámos as informações sobre o animal junto das entidades oficiais e em muitos locais (da freguesia e fora dela) mas perguntei-me se podiam ajudar-me nessa tarefa, colocando alguma referência no vosso blog.
Muito obrigada pela vossa atenção e pelo vosso trabalho dedicado a um local que todos temos no coração.
Ana Soares"
[clicar na imagem para ampliar o apelo]
De acordo com informação de uma outra leitora, há 2 noites (29/09/11), este cão foi visto, às 3h, na Estrada de Benfica. Mas não o conseguiram apanhar.
ATENÇÃO: - parece que anda um outro cão creme de coleira vermelha na mesma zona e há algumas pessoas a dizerem que é este que se encontra perdido - e, sem querer, estão a induzir em erro!
A PSP está avisada sobre o desparecimento deste cão e podem entregá-lo lá. Mas, por favor, não confundam com o outro cão creme, senão a PSP é obrigada a chamar o Canil/Gatil Municipal de Lisboa (onde os animais são abatidos ao fim de 8 dias, se não forem adoptados por ninguém).
Muito obrigada!
e porque não se fala na rua de que desapareceu o bicho? se eu morasse no bairro havia de querer saber
ResponderEliminarbeijos, alexa***
Helena, não se fala da rua de onde o cão desapareceu porque a sua dona não a referiu e, também, porque, conforme referido neste apelo, o animal já foi visto perto da Estrada de Benfica (ora, se estava há muito pouco tempo com estes donos, duvido muito que consiga regressar a casa).
ResponderEliminarMas se a Helena ou outras pessoas fizerem muita questão de saber a rua, basta ligarem para o nº de telemóvel referido no apelo.
Obrigada!