segunda-feira, 15 de junho de 2009

[URGENTE]- Pedido de Testemunhos sobre o Cinema Turim





No âmbito do trabalho que temos vindo a desenvolver neste blog fomos, muito recentemente, contactadas por um estudante de Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social (sita em Benfica), que nos solicitou ajuda para a elaboração de um trabalho que terá de realizar na cadeira de "Rádio".




(Clicar na imagem para ampliar)





Para este trabalho jornalístico, o Hugo Jorge gostava de recolher alguns testemunhos de pessoas que tenham vivido os tempos áureos do mítico Cinema Turim.

Consideramos que este é um trabalho extremamente interessante, sobretudo, numa altura de transição, em que esse espaço se encontra em obras, para dar lugar, brevemente, a uma outra forma de arte.

Nesse sentido, pedimos a todos os nossos leitores que estejam interessados em dar o seu testemunho para este trabalho que contactem, com a maior brevidade possível (o prazo e entrega do trabalho avizinha-se), o Hugo Jorge por e-mail para:
hugojorge89@gmail.com

Ficamos muito contentes de saber que este nosso blog pode também transformar-se num espaço activo de partilha e comunicação entre aqueles que nos vão lendo diariamente e os que chegam até nós por mero acaso!

E fazemos votos para que o trabalho do Hugo decorra pelo melhor e que, no final, ele nos deixe aqui publicar alguns excertos do mesmo.







2 comentários:

sara cacao disse...

Que excelente ideia para um trabalho, espero que dê uma peça fora de série! :)

Alexa disse...

Sara: vamos lá ver... esperemos é que apareçam muitos interessados em dar o seu testemunho sobre este Cinema que foi tão importante nas nossas infâncias.
Bjs