domingo, 11 de novembro de 2012

Regresso do "ESPAÇO ULMEIRO" a Sessões Culturais




(por José Antunes Ribeiro)


Amigas/Amigos,

Podemos desde já anunciar que entramos em nova fase na vida deste "Espaço Ulmeiro" (será sempre "Ulmeiro" para muitos de nós!).



Fotografia de Alexandra Carvalho (2010)




Regressamos com uma Sessão com a escritora Cristina Carvalho que nos apresentará o seu novo livro RÓMULO DE CARVALHO/ANTÓNIO GEDEÃO-PRÍNCIPE PERFEITO no próximo
dia 16/11, pelas 21h30, edição da Estampa.
Como antes a Sessão terá lugar na livraria alfarrabista da Av. do Uruguai, 13A, em Benfica.

Diz-nos a Autora:

"Este livro não é, pois, uma biografia exaustiva, repleta de datas e acontecimentos que tomariam, segundo a minha intenção, a escrita dura e a informação espessa. Este livro não pretende ser objecto de estudo, mas sim um espreitar documentado, embora simples, da sua longa vida.
Refiro aqui alguns trechos mais significantes enquanto homem de ciência, professor e poeta. Fases de uma vida intensa. Intervalos da existência
de alguém que muito amei."

Cristina Carvalho é filha de Rómulo de Carvalho/António Gedeão.


MUITO IMPORTANTE: estas Sessões contam com cerca de 35 lugares sentados e é importante confirmar a presença (por e-mail: folioexemplar@gmail.com), para marcação desses lugares!

Faremos sempre um motivo suplementar de interesse: esta HAPPY HOUR terá sempre 50% de desconto nos livros à venda na livraria alfarrabista, exceptuando apenas os livros em apresentação que terão sempre também um pequeno desconto.

Contamos com a sua presença neste recomeço de um Espaço onde já estiveram nomes como José Afonso, Carlos Paredes, Mário Viegas, Rogério Paulo, Dinis Machado, Natália Correia, David-Mourão Ferreira, Lawrence Ferlinghetti, António Ferra, Lidia Martinez, e tantos outros.

Cordialmente,
José Ribeiro




Sem comentários: