sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vila Ventura: 100º aniversário








Muito obrigada a todos os que estiveram presentes na nossa acção de rua e na "Festa dos 100 Anos da Vila Ventura"!

Foi uma Festa muito bonita e que dignificou bastante o trabalho que juntos temos empreendido pela defesa do nosso património!

Gostaria, por isso, de agradecer publicamente a todos os que tornaram estas comemorações possíveis: Domingos Estanislau (Lau) e funcionários do Clube Futebol Benfica, Prof. Carlos Consiglieri, Profª. Marília Abel, Fausto Castelhano, Luísa Pereira, Lídia Varanda, Morais Ferreira, Carlos Ferreira Figueiredo, Miguel Coelho (e todos os restantes alunos da UNISBEN que estiveram presentes), Fernando Teixeira e José Neto (inquilinos da Vila Ventura e Vila Ana, respectivamente), Gastão Brito e Silva (do Projecto "RuinArte") e Luísa Teotónio Pereira!









De salientar, também, a atenção que tivemos na elaboração dos materiais de divulgação (por parte do Sr. Altino da "Metrocópia") e da confecção do delicioso bolo com que encerrámos a nossa Festa (por parte do Sr. Pereira da Pastelaria "Scala", que, este ano, abriu uma sucursal na Rua Amélia Rey Colaço, mesmo nas traseiras das Vilas).



O Filme sobre as Vilas e o trabalho do Movimento de Cidadãos.









2 comentários:

Catarina disse...

PARABÉNS!!!

Alexa disse...

Catarina: muito obrigada, Amiga... os parabéns são colectivos :)
Bjs