domingo, 15 de maio de 2011

Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino




A equipa Sintrense de futebol feminino da Sociedade União 1º de Dezembro, venceu a Taça de Portugal de Futebol Feminino, derrotando a equipa do Clube Futebol Benfica (Fó Fó), por 3-0, na final disputada na tarde ontem no Estádio do Jamor.

O Fó Fó e o União 1º de Dezembro (aos quais, por motivos diferentes, estamos ligados), que se defrontaram nesta final, muito têm contribuído para a divulgação e valorização desta modalidade.

Estivemos lá, e registámos alguns momentos do encontro de ontem.






Fotografias de Pedro Macieira, publicadas in "Rio das Maçãs"





(por Domingos Estanislau)



COMO EU VI O JOGO:

Jogo interessante de seguir. Bem jogado. Sem aquelas habituais quezílias em que o futebol é fértil, jogou-se o jogo pelo jogo, com disciplina, com inteligência, o que resultou numa partida que foi seguida com grande entusiasmo pelo público, em grande número, afecto às duas equipas.
O resultado, sem estar em causa o vencedor, podia ser mais simpático para o Futebol Benfica dada a nossa prestação.

Obrigada ao público fantástico que encheu o Jamor com as cores do Fofó!













2 comentários:

DOMINGOS ESTANISLAU disse...

obrigada Alexandra pela divulgação no blog de um acontecimento tão importante na vida do Futebol Benfica.
As nossas miudas estiveram à altura da Final e prestigiaram o Futebol Feminino e o Clube. O resultado está um pouco desnivelado na minha opinião, mas resta-nos a consolação que houve entusiasmo até ao fim, dado que o 2º golo foi obtido aos 82 m e o 3º aos 94 m. Esperemos que na época que se segue ainda se consiga melhor.

Fausto disse...

As moças do Clube Futebol Benfica estão de parabéns! Certamente que se esforçaram-se ao máximo e que dignificaram o clube! Na próxima temporada, a taça vem para Benfica.