quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LIQUIDAÇÃO (quase) TOTAL





(por Alexandra Carvalho,
com importante texto de José Antunes Ribeiro no final)








A "Ulmeiro", na Av. do Uruguai, é uma loja mágica, que tem acompanhado diversas gerações de gentes de Benfica (e não só).

O Zé e a Lúcia Ribeiro gostariam de voltar a ser um local de referência e de história, em Benfica, cheio de iniciativas culturais e de muita animação.
Para isso, urge a reformulação da mítica cave da "Ulmeiro", para que se possam futuramente organizar com regularidade actividades culturais relacionadas com a promoção do livro e da cultura; pelo que se torna imperioso diminuir drasticamente os stocks que aí se encontram, para que seja possível criar um pequeno auditório com lugares sentados.

Os tempos não têm sido nada fáceis e, apesar das duas promoções e uma "Feirinha da Ladra" já realizadas (e divulgadas por este blogue comunitário), os stocks de livros e outros artigos continuam a acumular-se.

Nesse sentido, até ao final deste ano, a "Ulmeiro" vai proceder a uma LIQUIDAÇÃO (QUASE) TOTAL POR MOTIVO DE ALGUMAS OBRAS.



"Ulmeiro/Livrarte"
Av. do Uruguai, 13A,

em Benfica, Lisboa.Tel. 21. 715 13 41

(de 2ª a 6ª feira - das 10h-13h e das 15h-19h
Sábados - das 10h às 13h30)



A "Ulmeiro/Livrarte" existe em Benfica há 41 anos... e, no momento actual, precisa (mesmo) da ajuda de todos nós para poder continuar a existir, por isso...

Divulguem, apareçam... e tragam amigos também!...







Texto de José Antunes Ribeiro (com informação importante sobre a Associação Cultural Ulmeiro):




[clicar na imagem para ampliar e ler]









Sem comentários: