sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas do "Retalhos de Bem-Fica"






Vídeo de Alexandra Carvalho (2010)












4 comentários:

João disse...

Apesar de todas as falsas inevitabilidades que nos assombram - seja sob a forma tentada (PECs) ou sob a forma anunciada (FMI) - não quero deixar de aqui postar os meus votos sinceros de um Feliz Natal e um Promissor Ano Novo para quem edita o "Retalhos de Benfica" e, por inerência, para todos os benfiquenses!

Fausto disse...

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucessos são os desejos muito sinceros que endereço aos "Retalhos de Bem-fica" e, consequentemente, à sua incansável dinamizadora. Sem o seu inquebrantável dinamismo, competência e invulgar "raça" (sempre em cima dos acontecimentos) o BLOG "Retalhos de Bem-fica" não teria alcançado o brilhantismo que todos lhe reconhecem e empurrado o Blog p'rá invejável projecção que hoje detém. Tudo em prol, não só da Freguesia de Benfica mas, sobretudo, dos anseios e problemas com que se debate a sua população.
Desejo que este cantinho continue a trilhar o caminho como até aqui e que nos tem fascinado, dia após dia. Um bem haja! Feliz Natal!

Alexa disse...

João: muito obrigada em nome de todos os redactores do "Retalhos de Bem-Fica"!

Votos de umas boas Festas para si também e obrigada por nos continuar a ler :)

Abraço

Alexa disse...

Amigo Fausto: muito obrigada por tamanhos elogios (que quase me deixaram sem palavras!)... Mas, de facto, os louros não me dizem respeito apenas a mim, pois este tem sido um trabalho conjunto.
E não teria sido possível chegarmos ao patamar a que chegámos hoje sem o Fausto e todos os amigos que têm vindo a colaborar neste blog (seja através do envio de artigos e fotos, seja através dos comentários e do que connosco vão partilhando connosco das suas memórias) - a quem muito agradeço pela prova de confiança que me têm dado ao longo destes meses, assim como pelo entusiasmo com que têm aderido a cada nova iniciativa que empreendemos :)

Essa é a verdadeira riqueza deste blog, cada vez mais, comunitário: o sabermos partilhar, o ouvirmos o que cada um tem para dizer, o divulgarmos de uma forma aberta e democrática... E assim se vai criando uma verdadeira comunidade, capacitando-a também para uma intervenção mais directa na resolução de problemas que, muitas vezes, se vão arrastando por puras perdas de tempo com burocracias.

Desejo também, Amigo Fausto, que este nosso cantinho possa, em 2011, implementar tantas outras iniciativas de que temos falado! :)

Abraço amigo