domingo, 1 de maio de 2011

Vamos TODOS apoiar a Equipa Feminina do Clube Futebol Benfica na Final da Taça!




(por Alexandra Carvalho)




O Clube Futebol Benfica é um dos mais antigos clubes desportivos e recreativos da cidade de Lisboa.

Com uma longa e importante história, o Clube Futebol Benfica tem persistido, contra ventos e marés, a desenvolver um importante papel de catalisador desportivo e cultural na nossa freguesia.




Direitos de autor da imagem: Clube Futebol Benfica (2011)





O Clube Futebol Benfica viu, este ano, reconhecido o seu mérito e afinco e terá a sua equipa feminina a jogar a final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, no próximo dia 14 de Maio (Sábado), às 16h, no Estádio Nacional do Jamor.




Direitos de autor da imagem: Clube Futebol Benfica (2011)




Porque o sentimento de pertença a um local e a vida em comunidade, também, se fazem e vivem, sobretudo, através destes momentos que trazem algo de bom à freguesia onde moramos...

No próximo dia 14 de Maio, vamos todos apoiar as nossas atletas no Estádio do Jamor!!!


5 comentários:

DOMINGOS ESTANISLAU disse...

Muito obrigada Alexandra pela divulgação deste momento importante, não só para o FUTEBOL BENFICA mas acima de tudo e numa perspectiva mais ampla para que o desporto feminino tenha direito também aos grandes palcos, que passa também por este tipo de acção. Os direitos da mulher também podem e devem ser evidenciados nestas circunstâncias, por isso este evento conta para além de outras organizações com o apoio da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA MULHERES E DESPORTO. A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL também percebendo que este é o caminho do futuro tem feito um esforço louvável na divulgação do futebol feminino. É pois com grande entusiasmo que o CLUBE FUTEBOL BENFICA está a desenvolver algumas acções para que o ESTADIO NACIONAL apresente uma boa moldura humana com o fito de projectar a modalidade, por isso esperamos uma boa participação da comunidade do FUTEBOL BENFICA e seria interessante que a população da FREGUESIA também correspondesse com a sua presença na festa nacional do futebol feminino, que é sem dúvida a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

Futebol Feminino do Fofó disse...

Muito obrigada, Alexandra, pelo apoio e a ajuda na divulgação!

Fausto disse...

Que a excelente equipa de Futebol Feminino do Clube Futebol Benfica demonstre o seu enorme potencial e conquiste a Taça de Portugal! Viva o Futebol Benfica!

Futebol Feminino do Fofó disse...

alertamos para a hora do jogo: 16h (em vez das 17h antes anunciadas)

Alexa disse...

Lau e Futebol Feminino do Fofó: não precisam de agradecer pela divulgação!
É para nós um grande orgulho e satisfação vermos uma equipa da nossa freguesia (ainda por cima, constituída por mulheres) chegar a uma final de uma taça como esta.
Desejamos-vos os maiores sucessos para dia 14! :)

Abraço