quinta-feira, 11 de junho de 2009

PARA VENDA: 1º andar...




... para quem tiver muita sorte no Euromilhões!






O Nº 166 da Estrada de Benfica, situado paredes meias de um lado com o Jardim Zoológico e do outro lado com o Chafariz das Águas Boas, esteve durante largos anos votado ao abandono; até que, há cerca de 2 anos, se iniciaram trabalhos de remodelação, tendo o produto final resultado no que podem ver nas fotografias.

O que mais estranhei nessa altura foi o facto dos seus proprietários terem colocado a insígnia "Palácio dos Condes de Farrobo" na fachada do imóvel, quando, na verdade, os limites desse outro palácio parecem já se encontrar muito bem definidos (e deles este Nº 166 não fazer parte).

Paralelamente, pus-me também a congeminar sobre quem teria a sorte de se ir mudar para aquele antigo palacete de 2 andares... os funcionários de alguma empresa que aí constituiria a sua sede, ou um particular muito (mas mesmo muito) afortunado.

Esta manhã, ao passar ali perto, deparei-me com um dos seus andares para venda. Fui investigar e, afinal, parece que o palacete se encontra dividido em 6 magníficos apartamentos, cada um com cerca de 120 m2 de área.

Caso algum leitor deste blog esteja a considerar mudar de casa, se esta semana ganhar no Euromilhões, pode consultar aqui o anúncio do apartamento num palacete do século XIX para venda.








Sem comentários: