sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pedido de Ajuda para 2 Cães - MUITO URGENTE




Actualização de 21/02/10:

Recebi esta tarde um e-mail de uma pessoa que tem ajudado inúmeros animais... que se disponibilizou para ajudar estes 2 cães, recolhendo-os até à sua plena recuperação e estarem perfeitamente saudáveis para serem dados para adopção.

Essa pessoa irá durante o dia de amanhã tentar apanhá-los.

Assim que tenhamos mais novidades (esperemos que boas!) divulgaremos aqui.

Muito obrigada a todos pelo auxílio que deram na divulgação deste caso e pela vossa preocupação por estes 2 animais...
É muito bom saber que, apesar de tudo, ainda há esperança e gente boa neste mundo!








O objectivo primordial do "Retalhos de Bem-Fica" não é sequer o do presente post (para isso possuo um outro blog, onde vou tentando ajudar nessa outra área), mas desde que me deparei com este caso, que se passou em Benfica, não tenho conseguido dormir em condições...

Pensava já ter visto muita maldade para com os animais... mas, de facto, é muito revoltante que tenhamos chegado ao ponto de desprezar com tanto nojo outros seres vivos, apenas porque nos consideramos moralmente superiores…

Como não tenho condições para ajudar de outra forma, mas também não consigo fechar os olhos ao que vi na passada 3ª feira, lanço aqui este apelo, na esperança de que ainda possa, de facto, existir Esperança neste mundo… e que estes animais possam ter um fim digno (qualquer que ele seja).

Muito obrigada pela sua ajuda na divulgação deste caso de modo a que se encontre com a maior urgência um local onde estes 2 cães possam ser acolhidos e se dê, assim, início ao tratamento dos mesmos… ou se lhes conceda a melhor solução possível para ambos, face ao seu estado clínico.



Se todos nós fizermos um pouco naquilo que está ao nosso alcance... o Mundo seria, de facto, um lugar muito melhor para se viver!




Fazer aqui o download do apelo para envio por e-mail (formato PDF).





Sem comentários: