terça-feira, 14 de setembro de 2010

DIVULGAÇÃO: "Um Louco na minha Cama"




Esta 6ª feira (17/09/10) estreia ao público a peça "Um Louco na minha Cama", no Teatro Turim, a qual ficará em cena até 31 de Outubro.



Imagem de Teatro Turim




Encenação: Attílio Riccó
Interpretação: Margarida Moreira, Tiago Barroso

Horários:

De 17 Setembro a 31 Outubro
Quarta a Sábado 21.30h
Domingos 17h


Sinopse:

Bia, depara-se com uma série de problemas. Deixada pelo amante e sem dinheiro, reflecte se a melhor alternativa será cometer o suicídio. Num turbilhão de dúvidas, Bia decide ligar para uma linha de apoio a suicidas, sendo atendida por Eduardo, que a tenta demover das suas intenções.



Todos os "amigos" do Teatro Turim na sua página no Facebook têm um desconto de 30% na aquisição do bilhete, para qualquer dia desta peça.



Imagem de Teatro Turim




O Teatro Turim re-abriu ao público em Maio passado, depois de ter sido um dos importantes pólos cinéfilos da infância de muitos jovens de Benfica na década de 80.

O Teatro Turim constitui, actualmente, um importante centro de cultura em Benfica (freguesia onde o panorama cultural, até há bem pouco tempo, era francamente pouco animador)...
É, assim, de louvar a iniciativa de quem decidiu pegar neste projecto e empreendê-lo, contra ventos e marés.

Mas é, também, sobretudo, de ressalvar que um Teatro é feito de e para o público, pelo que se as gentes de Benfica não o estimarem, não o frequentarem, não o visitarem, de muito pouco servirá termos ali tão perto de nossas casas um espaço onde a cultura emana e se encontra acessível a todos.

Por isso mesmo, participem, divulguem e apareçam!...



"Não há homens cultos; há homens que se cultivam."

(Ferdinand Foch)







Sem comentários: