domingo, 19 de setembro de 2010

O "Retalhos de Bem-Fica" foi ao Teatro





Fotografia de Alexandra Carvalho



Melhor do que ter um Teatro a 5 minutos a pé de casa e a um preço extremamente acessível, é ir ao teatro com os amigos!...



Fotografia de Mário Pires


Fotografia de Mário Pires



Ontem foi uma noite muito especial: reentrar, finalmente, no novo Teatro Turim (mística cinéfila da minha infância, verdadeiro local de culto) para assistir à peça "Um Louco na minha Cama".

E, depois de uma divulgação feita no Facebook, acabámos por nos juntar cerca de 12 pessoas, entre amigos e conhecidos de Benfica e não só... gente simpática e com vontade de intervir socialmente, que se tem vindo a encontrar através do "Retalhos de Bem-Fica" e, sobretudo, devido à Causa que nos tem vindo a unir pela preservação das Vilas.
E o ambiente não poderia ser melhor, para um regresso ao "nosso" Turim!




Fotografia de JCDuarte




O espaço está muito bonito, a sala um pouco mais pequena do que me recordava (possivelmente para dar lugar à sua nova vertente de Teatro)... e muita gente, a sala quase cheia nesta 2ª noite da peça em cena.
Deu mesmo gosto ver um público tão heterogéneo ali presente!
Deu mesmo gosto sentir que as pessoas estavam animadas e a apreciarem bastante a peça (a julgar pelas inúmeras risadas que se foram ouvindo durante esta comédia)!

A peça era muito simpática e divertida, assim como a interpretação dos dois excelentes actores.

O "Retalhos de Bem-Fica" recomenda vivamente, até 31 de Outubro, "Um Louco na minha Cama" no Teatro Turim.

E aqui deixamos os nossos sinceros parabéns à Direcção do Teatro Turim por esta positiva "pedrada no charco" que lançaram em Benfica, fazendo votos sinceros para que a vossa acção em prol da cultura faça eco junto das gente da nossa freguesia (que tanto precisam de reaprender a apreciar as Artes - acessíveis a todos - a que até agora não têm tido grande acesso!).






Sem comentários: