quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!




Não se esqueçam que a (verdadeira) magia se esconde sempre nos locais (e nos personagens) mais improváveis (e esquecidos) das "nossas" cidades...






Este ano que agora finda foram todos vocês (que, diariamente, lêem, enviam comentários e/ou sugestões e foram entrevistados) que me ajudaram a "construir" este blog... pelo que aqui vos queria agradecer de uma forma muito sentida.

Votos de um excelente 2010 a todos os amigos e leitores do "Retalhos de Bem-Fica"... e que o novo ano permita que continuemos este bom caminho!





6 comentários:

Anónimo disse...

E para si Alexa, o meu muito obrigada, de me ter dado a oportunidade de rever Benfica e reencontrar um amigo da adolescencia, que já pensava "perdido"
Um grande abraco da Dulce P.

Alexa disse...

Dulce P. - não precisa de me agradecer, de modo algum.
Aliás, fico bastante sensibilizada e feliz em saber que este meu blog pode proporcionar esse momento de reencontro :)
Um abraço amigo

Dulce disse...

Olá Xana,
Não podia deixar de aqui passar, para te desejar um excelente 2010, que alcances os teus objectivos e realizações e um "obrigada", por teres estado comigo durante este ano. Que o próximo continue assim. Feliz ano Novo.
Beijinhos
Dulce

João disse...

Para todos os benfiquenses os meus votos de um 2010 pleno de felicidade.

Alexa disse...

Dulce: muito obrigada pelas palavras amigas!
Espero que tenhas entrado bem em 2010 e que este ano te traga tudo de bom a ti e à tua família.
Um grande beijinho

Alexa disse...

João: muito obrigada!
Gostei do termo "benfiquenses" :)
Um abraço