sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COMUNICADO: - Vilas, Encontro-Infomativo (Sáb. 10h15)




No âmbito do trabalho que o Movimento de Cidadãos pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura tem desenvolvido em prol da defesa e recuperação destas duas Vilas centenárias, símbolo da memória histórica da nossa freguesia, fomos convidados a estar presentes num encontro com o Dr. Garcia Pereira, amanhã (Sábado - 23/10/10), entre as 10h15 e as 10h30, junto às Vilas, com vista a informá-lo sobre o ponto de situação em relação a esta Causa e as nossas preocupações.

Este encontro-informativo está inserido na deslocação que o Dr. Garcia Pereira fará a Benfica, no âmbito de uma acção mais ampla do PCTP/MRPP, com vista a contactar com a população local, para obter mais informações sobre os problemas que afectam esta zona importante da cidade.

O Movimento de Cidadãos uniu-se, em Dezembro de 2009, na luta pela preservação destes dois edifícios históricos, não tendo qualquer motivação partidária por detrás dos seus objectivos; encontrando-se, porém, e como já tem sucedido noutros casos, aberto a divulgar e informar sobre esta Causa todos os partidos políticos que, assim, o solicitem.







Sem comentários: