domingo, 3 de outubro de 2010

Orçamento Participativo - Fase de Votação de Projectos









Decorre durante o mês de Outubro a fase de votação nos projectos para a cidade de Lisboa, no âmbito do Orçamento Participativo 2010/2011.

No website do Orçamento Participativo encontra-se disponível a lista dos projectos submetidos a votação, elaborados a partir das propostas apresentadas pelos cidadãos na primeira fase do OP.

Tal como nos anos anteriores, a votação decorre on line, através do site do OP, mediante registo do participante. Assim, se ainda não o fez, faça o seu registo no site do orçamento participativo e escolha o seu projecto para a cidade. Se preferir, poderá participar numa Assembleia de Voto, utilizar o Autocarro do OP ou um dos espaços municipais com acesso gratuito à Internet para votar. Veja como no site do OP.

Para qualquer esclarecimento poderá contactar a CML, Direcção Municipal de Serviços Centrais, através do dos telefones 21 798 82 20 / 21 798 94 46 / 21 798 95 04 ou consultar o sítio Web www.cm-lisboa.pt/op.

A nossa freguesia de Benfica dispõe, nesta fase, de
29 projectos nos quais poderá votar. Consulte-os aqui e vote naquele que considerar melhor para a nossa freguesia! Participe!






Sem comentários: