domingo, 5 de abril de 2009

As "crateras" da Estrada de Benfica








Depois de inúmeras reclamações dos moradores (apresentadas à Junta de Freguesia e à Câmara Municipal de Lisboa)...
Depois de, durante largos meses, os responsáveis pelo estado a que a Estrada de Benfica chegou, não terem podido realizar obras devido às fortes chuvadas...
Depois de a Carris ter retirado alguns dos autocarros adquiridos no final de 2008 afectos a quatro ou cinco carreiras que percorrem a Estrada de Benfica, substituindo-os por outros com sete ou oito anos devido ao estado daquela via...
Depois de os responsáveis lá terem ido apenas tapar algumas das maiores "crateras" que se encontravam na Estrada de Benfica, para inglês ver...

FINALMENTE, no fim-de-semana passado, cortaram ao trânsito o lanço da Estrada de Benfica entre o Centro Comercial Fonte Nova e o cruzamento com a Av. do Uruguai e começaram a repavimentar na íntegra a estrada.

Este fim-de-semana, coube a sorte ao lanço que vem do cruzamento com a Av. do Uruguai até ao cruzamento com a Av. Grão Vasco (fotos em cima).

O povo agradece... mas tem pena que esta gravosa situação apenas esteja a ser solucionada devido às eleições que se encontram à porta!









2 comentários:

Cecilia disse...

O povo que agradeça...mas que não se esqueça do porquê desta situação vergonhosa (que dura há anos)estar agora a ser desbloqueada!
Há uma certa tendência a termos uma memória muito curta...por isso estamos como estamos!

Alexa disse...

Cecília: pelo menos os novos autocarros da Carris (na carreira 746) já retomaram a circulação na Estrada de Benfica. Vamos ver se a estrada se mantém em condições, depois destas obras.