segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Feirinha da Ladra" na "Ulmeiro"





Fotografia e arranjo gráfico:
Alexandra Carvalho (2011)




ÀS AMIGAS, AOS AMIGOS

Queremos voltar a ser um local de referência e de história, em Benfica, cheio de iniciativas culturais e de muita animação!

Antes disso, porém, é imperioso diminuir drasticamente os stocks na nossa cave para que seja possível criar um pequeno auditório com lugares sentados.

Decidimos, pois, que a partir do próximo sábado (05/02/11) iniciaremos uma espécie de pequena "FEIRINHA DA LADRA", a preços muito especiais, na nossa cave!

A Feira inclui objectos vários, em formatos e suportes vários (brinquedos, quadros, gravuras e molduras, objectos decorativos e utilitários, louças, roupas), jornais e revistas antigos, livros (atenção a uma excelente secção de dicionários e enciclopédias, livros técnicos, livros e revistas de gastronomia e uma boa secção infanto-juvenil), gravuras, roupas, etc.
Todos os livros de bolso, incluindo as Colecções de policiais, são vendidos a 1,00€!

Esta Feira vai decorrer até ao próximo dia 19 de Março
.
Depois deste dia iremos reformular a Cave para podermos organizar com regularidade actividades culturais relacionadas com a promoção do livro e da cultura: apresentação de livros, sessões de leitura de poesia e/ou música, tertúlias, debates...


Av. do Uruguai, 13A,
em Benfica, Lisboa.

A partir de sábado, 5/2 e até 19/3
(de 2ª feira a Sábado - das 10h às 13h e das 14h30 às 19h
- Excepcionalmente poderá marcar na hora de almoço pelo Tel. 21. 715 13 41).


Apareçam... e tragam amigos também!...







Sem comentários: