sexta-feira, 19 de abril de 2013

"Benfica vai ganhar um Ginásio"






(por Alexandra Carvalho)



No seguimento do concurso "A Guerra dos Bairros", lançado, em finais do ano passado, pela Padaria Portuguesa (concurso em que a freguesia de Benfica ficou em segundo lugar, com alguma polémica quanto ao apuramento dos resultados do bairro vencedor), esta loja, em parceria com a Junta de Freguesia de Benfica, promove agora um novo passatempo na sua loja de Benfica...





Direitos de autor da imagem: A Padaria Portuguesa (2013)

[clicar na imagem para ampliar e ler]




Foram colocados a votação 4 bairros ("Eucaliptal", "Bairro do Charquinho", "Bairro das Pedralvas" e "Bairro do Calhariz Velho"), dos quais um irá receber um ginásio sénior, a ser instalado num jardim.

Pode efectuar a sua votação na loja de Benfica da Padaria Portuguesa, decidindo, assim, qual o bairro irá receber um ginásio ao ar livre.







1 comentário:

Anónimo disse...

Eucaliptal? Por favor, não apaguem, deliberadamente a memória dos sítios de Benfica! Quem se lembrou de uma tal afronta? Certamente que não nasceu ou viveu na Freguesia de Benfica. Ou não sente os locais míticos desta freguesia do Termo de Lisboa. O local em questão tem uma história que a querem apagar. Os herdeiros de Guerreiro Galla, não devem gostar nada, mas mesmo nada, da graçola de mau gosto com que tentam baptizar um espaço arborizado que foi cedido em benefício da população de Benfica. (Fausto Castelhano)